Mudamos de endereço
WWW.MARCOSBIKUDO.COM.BR

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fundo colocado

Estou em dívida com o blog, preciso me dedicar um pouco a mais... vamos começar a agora então!

Atualizações? Bar folheado, lixado, com seladora aplicada. Fundo da parte de cima já está fixado também. Já encomendei os vidros da porta de correr. Comecei a fazer os baguetes que servirão de trilhos para que os vidros possam correr.

Optei por fazer a porta de correr da parte de cima apenas de vidro, sem fazer moldura, pois assim ganho mais visibilidade para o painel com os rótulos de cachaça. Para isso terei que fazer umas "baguetinhas" para que o vidro possa correr entre elas.

Peguei o pedaço de freijó que tinha guardado na marcenaria, passei na desempenadeira apenas um dos lados, depois tirei um filete de uns 7 cm, voltei para desempenadeira para passa o outro lado. Com dois lados limpos, fui para serra de bancada tirar 6 baguetinhas de 1 x 1 cm. 

Depois de lixar com a 60 para "tirar o grosso", passei uma 180 arredondando os cantos e já apliquei a primeira demão de seladora. Agora é só pegar os vidros, passar mais duas demãos de seladora e fixar as baguetes! Não vejo a hora de levar a parte de cima do "Bar do Bikudo" para casa. 

Mesmo sabendo que ainda terei trabalho para fixá-lo na parte de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui seu comentário!!!